Sistema de Experiência e Níveis
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Sistema de Experiência e Níveis
Experiência e Níveis
— World of Salém apresenta aos jogadores um sistema de níveis ilimitados, o quer dizer isso? Significa que não haverá um limite de 10, 50 ou 100 níveis para os jogadores, cada um dos jogadores poderá ter personagens cada vez mais poderosos já que nosso rpg não se limitará à alguns níveis e impondo um limite de evolução. Quanto mais os jogadores se esforçarem em evoluir no rpg mais forte seus personagens ficarão e mais chances de se alcançar e se manter no topo da hierarquia dos Monarcas eles terão.
Níveis Iniciais e Experiência:
Nível 1 : 0 - 50 exp
Nível 2: 50 - 100 exp
Nível 3: 100 - 170 exp
Nível 4: 170 - 240 exp
Nível 5 : 240 - 320 exp
Nível 6: 320 - 400 exp
Nível 7 : 400 - 500 exp
A partir do Nível 7 os níveis serão upados a cada 100 pontos de experiência e a partir do nível 10 a cada 400 pontos de experiência, a partir do nível 20 a cada 1000 pontos de experiência, conforme o nível dos personagens for aumentando mais experiência vão receber ao completar uma missão, veja exemplo:
Missão para um jogador de nível 1: 1 - 10 pontos de experiência.
Missão para um jogador de nível 5 : 40 - 80 pontos de experiência.
Missão para um jogador de nível 10 : 70 - 100 pontos de experiência.
As missões básicas para os jogadores serão mais simples e padronizadas, diferente das missões para os grupos especiais como A Ordem Auroreal, Atheístas, Pandemônios dentre outros, esses grupos terão um sistema à parte de missões e recompensas por serem grupos diferenciados por Monarquias, cada Monarca definirá a missão e recompensa para seus grupos e dessa forma seus membros irão evoluir de modo diferente aos jogadores que ainda não estejam em um grupo especial. Vale ressaltar que dependerá apenas do jogador se ele irá ou não conseguir ingressar em um grupo especial de alguma Monarquia ou se ele se tornará um Monarca, dependerá do desempenho e dedicação de cada um para que possam evoluir dentro do RPG.
As recompensas para cada nível dependerá do desempenho e postagem de cada jogador podendo variar de pouco galeões, itens mais fracos e baixo bônus de experiência até um valor mais elevado e uma soma das recompensas, ou seja, ganhar muitos galeões juntamente de itens e bônus de experiência, o que facilitaria ao personagem evoluir mais rápido.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
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